Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 4 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Eduardo Fortes mostra amadurecimento político ao comentar decisão que manteve a prefeita Josi Nunes e seu vice nos respectivos mandatos
Eleições

Eduardo Fortes mostra amadurecimento político ao comentar decisão que manteve a prefeita Josi Nunes e seu vice nos respectivos mandatos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de junho de 2022 - 17:062 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Wesley Silas

A prefeita Josi Nunes e seu vice, Gleydson Nato chegaram a ter seus respectivos mandatos em decisão do Juízo Eleitoral de 1º Grau com declaração da inelegibilidade de ambos e teve como embasamento distribuição de cestas básicas no período da campanha eleitoral de 2020 pelo Governo do Tocantins como ação de governo na pandemia.

“A justiça decidiu e a gente torce para que Gurupi cresça e continue crescendo com a gestão da prefeita Josi Nunes. Hoje o meu foco é representar Gurupi e as regiões sul e sudeste na Assembleia Legislativa como pré-candidato a deputado estadual e torço para que Gurupi, com esta decisão do TRE, possa crescer cada dia mais e que a prefeita Josi faça uma boa gestão e vamos colaborar, de qualquer modo, nesta gestão”, disse Eduardo Fortes.

“Gurupi é maior do que tudo”

Com foco na sua pré-campanha para deputado estadual, Eduardo Fortes (PSD) disse que a sua torcida é pela cidade, deixando de lado as picuinhas políticas.

“Gurupi é maior do que tudo e devemos pensar na nossa cidade. Com esta decisão do Poder Judiciário Eleitoral em manter o mandato da prefeita e do seu vice, a nossa torcida, não poderia ser outra, é para que Gurupi se supere no crescimento econômico e social. Para isso estaremos apoiando porque o mais importante é a cidade de Gurupi e a nossa população”, arrematou.

Questionado sobre se ele iria assinar recursos junto com Gutierres no Superior Tribunal Eleitoral (TSE) ele disse que não assinaria. “Eu não assino”, resumiu.

A fala de Eduardo Fortes acontece logo após o TRE/TO, por 6 votos a 1, ter reconhecido a ausência de ilegalidade e irregularidade na eleição municipal de Gurupi, confirmando a vontade do eleitor gurupiense no pleito de 2020.

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vicentinho Júnior propõe ao Sindjor-TO, critérios técnicos na Secom e defende regulação para influenciadores

4 de maio de 2026 - 08:19

Fechado 100%: Prefeito de Rio dos Bois, Joel Rufino, oficializa apoio a Eduardo Gomes, Dorinha e Gaguim

4 de maio de 2026 - 08:03

Eleições 2026: Laurez Moreira intensifica agenda no interior e reafirma pré-candidatura ao Governo

30 de abril de 2026 - 23:23

Dorinha conquista base de Paraíso e demonstra poder de articulação na Marcha dos Vereadores em Brasília

30 de abril de 2026 - 19:01

Tetin reforça articulação por Cariri com bancada federal durante Marcha em Brasília

30 de abril de 2026 - 18:23

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.