Zezinho Antunes é o novo técnico do Aeroporto Esporte Clube de Gurupi - Atitude Tocantins
Zezinho Antunes é o novo técnico do Aeroporto Esporte Clube de Gurupi
Destaques Esporte Futebol Notícias

Zezinho Antunes é o novo técnico do Aeroporto Esporte Clube de Gurupi

Zezinho Antunes é o novo técnico do Aeroporto Esporte Clube de Gurupi
2.5 (50%) 2 votes

Depois da conquista inédita na Copa do Craque de futebol amador 2016/2017 pelo Jaú (TO), o técnico Zezinho Antunes foi anunciado pela diretoria do Aeroporto Esporte Clube como técnico do time. “Não vejo outra forma de chegar ao objetivo que não seja através do trabalho”, disse Zezinho Antunes ao assumir do time.


A diretoria do Aeroporto Esporte Clube se reuniu nesse sábado, 11, para anunciar e apresentar o técnico Zezinho Antunes para comandar a equipe principal na temporada de 2017. A solenidade aconteceu na sala administrativa do Aeroporto e contou com a presença dos diretores Luziano Pereira e Wilson Costa, Aeroporto que tem categorias de base permanente e a equipe principal que disputa as principais competições na região de sul do estado.

 Zezinho Antunes que recentemente foi campeão comandado a equipe de Jaú na conquista inédita na Copa do Craque de futebol amador 2016/2017, tem um currículo vitorioso como treinador com seis títulos da Copa do Craque sendo maior campeão como treinador, além de vários títulos no futebol amador da cidade e no futebol society.

Zezinho Antunes (centro) ao lado dos diretores do Aeroporto Luziano Pereira (esquerda) e Wilson Costa (direita).
Zezinho Antunes (centro) ao lado dos diretores do Aeroporto Luziano Pereira (esquerda) e Wilson Costa (direita).

“Estamos felizes pelo Zezinho aceitar nosso convite para dirigir a equipe nos campeonatos que irão acontecer, como Copa Gurupi, Copa Tocantins, Copa do Craque, sabemos do potencial e principalmente pela sua dedicação ao futebol, o que nos levou a fazermos o convite a ele”, afirmou o diretor Wilson Costa.

Para Zezinho Antunes ele está preparado para assumir o novo desafio junto com toda comissão técnica, diretoria, elenco e apoio dos torcedores. “Vamos trabalhar com os pés no chão, pelas equipes que as quais eu tiver a oportunidade de trabalhar. Eu sempre faço questão de falar para os meus atletas; que não vejo outra forma de chegar ao objetivo que não seja através do trabalho”, explicou.

 ASCOM – Aeroporto Esporte Clube

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *