Vulgo "Bob Esponja" é preso pela PC de Gurupi suspeito de furto - Atitude Tocantins
Vulgo “Bob Esponja” é preso pela PC de Gurupi suspeito de furto
Destaques Notícias Polícia

Vulgo “Bob Esponja” é preso pela PC de Gurupi suspeito de furto

Na manhã desta sexta-feira (06), agentes da Terceira Delegacia de Polícia Civil em Gurupi prenderam em flagrante o suspeito e recuperaram vários objetos furtados.

De acordo com informações da Polícia Civil, Rafael Ramalho Tavares, conhecido como “Bob Esponja”, de 24 anos, foi preso pelo crime de furto qualificado. O jovem é suspeito de ter furtado objetos em residências do Setor Nova Fronteira na madrugada desta sexta.

Bob Esponja 1Já pela manhã na casa do “Bob Esponja”, também localizada no Setor Nova Fronteira, os policiais civis encontraram os objetos furtados na madrugada, sendo um relógio de marca conceituada, um aparelho celular, um tênis, roupas e um televisor. Um notebook também foi recuperado escondido em um matagal no Setor Atalaia.

Rafael foi conduzido para a Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuado por furto qualificado e ficará preso à disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória (CPP).

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.