Vicentinho comete grosseria interminável em audiência na cidade do governador - Atitude Tocantins
Vicentinho comete grosseria interminável em audiência na cidade do governador
Destaques Notícias Política

Vicentinho comete grosseria interminável em audiência na cidade do governador

Os discursos durante a audiência pública dos governadores do Tocantins, Mauro Carlesse e do Mato Grosso, Mauro Mendes, prevaleceu a cordialidade entre todos, inclusive entre Carlesse e seu ex-adversário político, prefeito Laurez Moreira e do respeito entre o senador do Mato Grosso, Wellington Fagundes, que concorreu as eleições com o atual governador. No entanto, o comportamento do deputado federal, Vicentinho Alves (PL) foi raso e pequeno, diante da maior audiência pública e primeira promovida pelo Senado Federal no Tocantins.

Por Wesley Silas

Com discurso cheio de mágoas das eleições de 2018, o filho do candidato derrotado, o ex-senador Vicentinho Alves, foi considerado pífio por fazer questão de não citar o nome do governador do Tocantins na cidade onde ele reside.

Porém, Carlesse em seu discurso não dispensou de citar o nome de Vicentinho Júnior, que busca em Gurupi arregimentar um nome para disputa municipal, mesmo com tanto rancor contra o governador da casa. Vicentinho mostrou que não é adversário da gestão estadual, mas da pessoa de Mauro Carlesse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *