UnirG publica edital para programa de Residência Médica e terceira chamada do vestibular 2016/1 - Atitude Tocantins
UnirG publica edital para programa de Residência Médica e terceira chamada do vestibular 2016/1
Cidades Educação Gurupi (TO) Unirg Vestibular

UnirG publica edital para programa de Residência Médica e terceira chamada do vestibular 2016/1

UnirG publica edital para programa de Residência Médica e terceira chamada do vestibular 2016/1
Avalie esse post

Programa de Residência Médica

Entre os dias 11 e 20 de janeiro estará aberto o período de inscrições para os interessados em cursar Residência Médica no Centro Universitário UnirG. São oferecidas 06 vagas distribuídas nos cursos de Medicina Geral de Família e Comunidade (04), Ginecologia e Obstetrícia (01) e Cirurgia Geral (01).

As inscrições serão feitas somente via internet, pelo endereçohttp://www.unirg.edu.br, ao custo de R$ 500.

O processo seletivo conterá duas fases, sendo por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos, de caráter classificatório e eliminatório, e por análise e arguição curricular. 

Unirg Residencia. bA aplicação das provas objetivas ocorrerá em 29 de janeiro, das 08h às 12h, em locais a serem divulgados. O candidato deverá estar dentro da sala de aplicação da prova a partir das 07h50Já a segunda fase será realizada no dia 20 de fevereiro. O resultado final está previsto para ser publicado em 26 de fevereiro e o início do programa para 07 de março.

A Residência Médica será ofertada por meio de uma bolsa de acordo com o estabelecido pela CNRM (Lei Federal 11.381 de 01/12/2006 e Portaria Interministerial nº 09 de 28 de junho de 2013). 

Residência Médica

O Programa de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade será elaborado e administrado pela UnirG.

O edital está disponível no endereço eletrônico  http://www.unirg.edu.br/residencia-medica.html

Terceira chamada do vestibular 2016/1

Já está disponível a terceira chamada do processo seletivo para segundo semestre do Centro Universitário UnirG. A lista com os nomes dos aprovados pode ser acessada no site da Unirg (veja AQUI) 

Unirg 1O processo de matrícula é dividido em duas etapas. Na primeira o aprovado deve primeiramente realizar seu pré-cadastro de matrícula disponível no site da Instituição, no link do Vestibular. Esse procedimento deve ser realizado antes do aprovado se deslocar para a Central de Matrículas

Em seguida, nos dias 07 e 08, o classificado deve regularizar o procedimento comparecendo na Central de Matrículas, munidos das cópias dos documentos necessários, para assinar o termo de adesão e retirar o boleto de pagamento, que poderá ser efetuado até dia 11.

A Central está localizada no campus II, Bloco B (avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10), das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, munidos dos documentos necessários.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *