UnirG aguarda liberação do Conselho Estadual de Educação para realizar vestibular de medicina em Paraíso - Atitude Tocantins
UnirG aguarda liberação do Conselho Estadual de Educação para realizar vestibular de medicina em Paraíso
Cidades Destaques Educação Gurupi (TO) Notícias Paraíso Unirg Vestibular

UnirG aguarda liberação do Conselho Estadual de Educação para realizar vestibular de medicina em Paraíso

O vestibular de Medicina estava marcado para acontecer no mês de fevereiro deste ano e faz parte do projeto de expansão da UnirG em Paraíso do Tocantins

por Wesley Silas

No final de 2019, a UnirG recebeu da Prefeitura de Paraíso do Tocantins um prédio novo avaliado em R$ 4 milhões para a instalação do projeto de expansão da universidade. Naquela ocasião o presidente Fundação Unirg, Thiago Benfica, e a reitora Sara Falcão, chegaram a anunciar previsão do vestibular para fevereiro deste ano.

Sobre este assunto, a Reitora da Universidade de Gurupi – UnirG, informou ao Portal Atitude que: “a Instituição aguarda os trâmites junto ao Conselho Estadual de Educação (CEE) para prosseguir com a realização do vestibular de Medicina, em Paraíso/TO”.

Conforme a Lei aprovada na Câmara de Paraíso do Tocantins a UnirG prazo de seis meses para iniciar as atividades e 20 anos para ocupação do prédio com a finalidade de ensino superior. Após este prazo este prédio fará parte do patrimônio da nossa instituição.

Para este primeiro vestibular a previsão é que seja oferecida entre 50 a 60 vagas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós