Um homem e uma mulher são assassinados e outro sofre tentativa de homicídio em Gurupi neste domingo - Atitude Tocantins
Um homem e uma mulher são assassinados e outro sofre tentativa de homicídio em Gurupi neste domingo
Destaques Notícias Polícia

Um homem e uma mulher são assassinados e outro sofre tentativa de homicídio em Gurupi neste domingo

Duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste domingo (25) em Gurupi. Os crimes aconteceram em locais diferentes do município; um homem e uma mulher foram às vítimas.

por Régis Caio


Segundo informações da Polícia Civil, o primeiro assassinato aconteceu no centro da cidade, quando Nilvan Cursino Vila Nova, de 36 anos, morreu após ser atingida por aproximadamente oito disparos de arma de fogo, os tiros acertaram a cabeça, tórax e as costas da vítima. A polícia informou que a mulher estava bebendo em um bar quando foi surpreendida pelos autores, que fugiram após crime.

O segundo assassinato aconteceu na Avenida França, no bairro Aeroporto. A vítima, Lucas Fernandes da Silva, de 22 anos, morreu no momento em que estava em uma residência. A polícia informou que dois homens em uma moto efetuaram disparos contra o jovem, um dos tiros acertou o abdômen da vítima, que morreu na hora.

Tentativa de assassinato

Ainda na madrugada, um homem ainda não identificado sofreu uma tentativa de homicídio em uma chácara, próximo ao bairro Alto da Boa Vista. A vítima foi levada para o hospital regional de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *