Trabalhadores aceleram o ritmo para entregar praça no Dias das Mães em Gurupi - Atitude Tocantins
Trabalhadores aceleram o ritmo para entregar praça no Dias das Mães em Gurupi
Cidades Cultura Destaques Gurupi (TO) Notícias

Trabalhadores aceleram o ritmo para entregar praça no Dias das Mães em Gurupi

Trabalhadores aceleram o ritmo para entregar praça no Dias das Mães em Gurupi
Avalie esse post

No segundo domingo de maio, está sendo um dia muito esperado em Gurupi, não só por ser a data de comemoração ao Dia das Mães, mas também pelo católico que terão a oportunidade de show do padre Antônio Maria durante a inauguração da praça que leva o nome do pioneiros de Gurupi, João Borges Leitão, próxima a Igreja N. S. D´abadia.

por Wesley Silas

Independente de debates políticos partidários e das eleições de 2020 é, queiram sim ou não, é fato que a gestão do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB) está afinada e conseguiu imprimir um ritmo social importante diante as muitas obras estruturante que estão sendo implantadas em várias áreas, com destaque à saúde, educação e infraestrutura.

Uma delas é a praça João Borges Leitão, próxima a Igreja N. S. D´abadia, em que a sua transformação acontece depois de 34 anos após o ex-prefeito Jacinto Nunes da Silva ter feito as mudança que estavam presente até antes do início da reconstrução da praça feita agora na gestão de Laurez Moreira. Com o novo cenário e movimentos de trabalhadores e máquinas quem passa por perto não deixa de notar as mudanças que estão acontecendo com a paisagem que passará a ter uma nova fonte luminosa, quiosques modernos, iluminação,  bancos estilizados, ponto de ônibus com Wi-Fi gratuita e paisagismo digno que o local merece. Ou seja, será um espaço onde as famílias gurupienses poderão reunir com segurança, em especial, aos domingos quando acontece a Feira da Amizade e reúne centenas de pessoas que a procuram para jantar após os cultos nas igrejas evangélicas e as missas nas católicas.

Montagem da Fonte Luminosa. Foto: Wesley Silas

A nova praça será inaugurada no próximo Dia das Mães e a atração será a participação do padre Antônio Maria, cantor compositor, parceiro de vários artistas, inclusive do Roberto Carlos, e tem dentre as suas canções gravada por vários cantores, dentre elas “Ninguém te ama como eu” que no refrão diz:

Ninguém te ama como eu

Ninguém te ama como eu

Olhe pra cruz,

Esta é a minha grande prova

Ninguém te ama como eu

Ninguém te ama como eu

Ninguém te ama como eu

Olhe pra cruz,

Foi por ti, porque te amo

Ninguém te ama como eu

Com certeza, será um evento que ficará marcado pela presença das famílias gurupiense, em uma obra aguardada há décadas e ainda mais com a apresentação de uma figura religiosa  renomada nacional.

Certamente, será um grande momento para Gurupi, neste momento de turbulência e insegurança que vive as famílias brasileira.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *