Tocantins tem 17 casos confirmados de COVID-19 - Atitude Tocantins
Tocantins tem 17 casos confirmados de COVID-19
Destaques Estado Notícias Saúde

Tocantins tem 17 casos confirmados de COVID-19

Informações do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que em Palmas foi notificado mais uma paciente positivo. Entre os casos confirmados estão 10 mulheres e sete homens nas cidades de  Palmas (12), Araguaína (04) e Dianópolis (01).  Seis pacientes possuem faixa etária entre 40 a 59 anos, um é idoso com mais de 60 anos e 10 com idade entre 20 a 39 anos.

Por Redação

Na noite deste domingo, 05, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que recebeu na noite do último sábado, 04, a notificação do município de Palmas de um novo caso positivo na cidade. A paciente, de 42 anos, esteve na Suíça e realizou exame em laboratório particular da Capital após sentir dores musculares.

Segundo a SES, o neste domingo , 05, foram confirmado no Tocantins  17 casos, sendo 12 deles em Palmas, quatro em Araguaína e um em Dianópolis.

Distribuição dos casos confirmados de COVID-19

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), informou ainda que não há confirmação de óbito por Covid-19 no Tocantins. “O Laboratório Central de Saúde Publica do Tocantins (Lacen) recebe amostras diariamente para testagem de casos suspeitos, com o máximo critério de segurança e precisão, sem pendências dentro dos prazos previstos pelo Ministério da Saúde após o recebimento das amostras”, informou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *