Tocantins | Polícia Federal prende homem com comprimidos de ecstasy em Araguaína - Atitude Tocantins
Tocantins | Polícia Federal prende homem com comprimidos de ecstasy em Araguaína
Notícias Polícia

Tocantins | Polícia Federal prende homem com comprimidos de ecstasy em Araguaína

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (13) um jovem, de 21 anos, portando 45 comprimidos de ecstasy, substância psicotrópica, utilizada como entorpecente recreativo. Suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

Da Redação

O jovem foi preso em flagrante no momento em que fazia a retirada de uma encomenda oriunda do estado de Goiás, feita por meio de uma transportadora, nas imediações da rodoviária da cidade de Araguaína, norte do estado.

A Polícia Federal encontrou indícios de que a remessa ocorria regularmente e que a droga era comercializada principalmente em casas noturnas e universidades.

O investigado foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde poderá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena varia entre cinco a quinze anos de reclusão e multa.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *