Tocantinense Sub-19: Oito equipes já garantiram vaga na próxima fase do certame - Atitude Tocantins
Tocantinense Sub-19: Oito equipes já garantiram vaga na próxima fase do certame
Esporte Futebol

Tocantinense Sub-19: Oito equipes já garantiram vaga na próxima fase do certame

Tocantinense Sub-19: Oito equipes já garantiram vaga na próxima fase do certame
Avalie esse post

Com os resultados deste final de semana Interporto, Capital, Palmas, Tocantinópolis, Sparta e Atlético Cerrado se juntaram a Gurupi e Alvorada e já estão na segunda fase do campeonato. Restam ainda duas vagas.

por Alisson Gonçalves

Neste final de semana aconteceu a 5° rodada do Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-19 aonde Fhal Porto recebeu o Capital no General Sampaio em Porto Nacional, a AFAGU enfrentou o Interporto no Centro Olímpico Ediberto Moreira Aguiar em Gurupi, o Arsenal fez o clássico tocantinopolino contra o Tocantinópolis no Estádio Lauro Assunção em Tocantinópolis e o Colinas recebeu o Atlético Cerrado de Paraíso no Estádio Bigodão em Colinas do Tocantins.

Os resultados foram todos favoráveis aos visitantes. Em Porto Nacional o Fhal Porto perdeu para o Capital por 3×2, enquanto que em Gurupi a AFAGU foi novamente goleada pelo Interporto por 7×2, em Tocantinópolis o Arsenal foi goleado pelo rival Verdão do Bico por 5×0 e finalizando a rodada o Colinas perdeu para o Atlético Cerrado por 4×2.

Desta forma apenas o grupo B e o grupo E tem definições da segundo colocado do grupo para
a última rodada.

No Grupo B a vaga será definida no duelo de Gurupienses entre Castelo (2 pontos) e Afagu (1 ponto) no sábado às 16h no Estádio Rezendão em Gurupi com o Castelo dependendo apenas de um empate, já para a AFAGU somente a Vitória da a classificação. No Grupo E Nova Conquista de Santa Fé do Araguaia e Arsenal brigam pela última vaga do grupo sendo que o Nova Conquista joga pelo empate.

Os Gurupienses

Dos três clubes gurupienses participantes do Estadual Sub-19 somente o Gurupi Esporte Clube está garantido na próxima fase já que o grupo A no qual o clube faz parte conta apenas com dois times, neste caso Alvorada e Gurupi já estavam classificados desde o início da competição falta apenas a definição de quem será o primeiro e quem será o segundo colocado, o Gurupi leva vantagem já que venceu o jogo no Rezendão e joga por um empate para ser o primeiro colocado. As outras duas equipes gurupienses (Castelo e AFAGU) brigam pela última vaga do grupo B já que neste grupo o Interporto já se classificou em primeiro com 10 pontos, enquanto que Castelo tem 2 pontos ganhos e a AFAGU tem 1 ponto ganho.

6° Rodada

21/09 (Sábado)

Grupo A
16h – Alvorada x Gurupi – Estádio Elias Natan – Alvorada/TO

Grupo B
16h Castelo x AFAGU – Estádio Rezendão – Gurupi/TO.

Grupo C
16h – Palmas x Fhal Porto – CT Palmas 102 – Palmas/TO.

Grupo D
16h – Sparta x Colinas – Estádio Mirandão – Araguaína/TO.

Grupo E
16h Nova Conquista x Arsenal – Estádio Barretão – Santa Fé do Araguaia/TO.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *