Tenente-coronel Jaime Porfírio é o novo comandante do 4ºBPM de Gurupi - Atitude Tocantins
Tenente-coronel Jaime Porfírio é o novo comandante do 4ºBPM de Gurupi
Destaques Notícias Política Tocantins

Tenente-coronel Jaime Porfírio é o novo comandante do 4ºBPM de Gurupi

Tenente-coronel Jaime Porfírio é o novo comandante do 4ºBPM de Gurupi
Avalie esse post

O gurupiense Jaime Porfírio de Souza, Tenente-coronel da Polícia Militar do Tocantins, é o novo comandante do 4ºBPM. A solenidade de posse está programada para a próxima quarta-feira (19) na sede do Batalhão.

Por Régis Caio

Jaime assume no lugar do coronel Márcio Barbosa, que é o novo chefe do Estado Maior da PM-TO. O que chama atenção é que o Tenente-coronel é o segundo gurupiense a assumir o comando do 4º BPM, após o comando do coronel Deusamar na década de 1990. Nascido e criado em Gurupi, Jaime espera fazer um excelente trabalho a frente da corporação. Antes de assumir o posto, ele era subcomandante da unidade e exercia este cargo desde o ano passado.

Vice-governador, Wanderlei Barbosa e Comandante do 4ºBPM, Jaime Porfírio. (Foto Régis Caio)

“Uma escolha certa e que irá comandar um batalhão de extrema importância para a segurança pública do Sul do Tocantins”, disse o vice-governador, Wanderlei Barbosa. A solenidade de posse irá acontecer na próxima quarta-feira (19) às 18 horas.

Comandante durante evento na Unirg (Foto Régis Caio)

O 4º Batalhão de Policia Militar do Estado do Tocantins é responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo de segurança, realizando o serviço operacional nas diversas modalidades nas cidades de Gurupi, Aliança, Alvorada, Araguaçu, Cariri, Crixás, Dueré, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Jaú do Tocantins, Palmeirópolis, Peixe, Sandolândia, São Salvador, São Valério, Sucupira e Talismã.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *