Suplente de Deputado, Edinho Fernandes deixa o PROS - Atitude Tocantins
Suplente de Deputado, Edinho Fernandes deixa o PROS
Política

Suplente de Deputado, Edinho Fernandes deixa o PROS

Visando disputar uma vaga na Câmara Municipal de Gurupi nas eleições deste ano, Edinho Fernandes protocolou nesta terça-feira (31) sua desfiliação do PROS e já analisa possíveis partidos.

Por Régis Caio

“Protocolei o requerimento diretamente com o Presidente Estadual do partido, Deputado Júnior Geo, de quem recebi a carta de anuência para a desfiliação”, disse para o Portal Atitude.

Com a anuência, Fernandes ainda continua como suplente de deputado estadual. “Se eu assumir como deputado, o partido não pode requerer o mandato, até porque o outro suplente de Deputado (3º na coligação) Ronivon Maciel também saiu do partido”, enfatizou.

Edinho Fernandes deixa o PROS e vai tentar disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Gurupi nas eleições deste ano e já analisa qual partido irá filiar. “Tenho convites do DEM, PSDB, Avante e do Solidariedade”, contou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *