SPU reúne municípios para debater temporada de praias 2018 - Atitude Tocantins
SPU reúne municípios para debater temporada de praias 2018
Destaques Estado Notícias

SPU reúne municípios para debater temporada de praias 2018

A Superintendência do Patrimônio da União no Tocantins (SPU-TO) realiza nesta quinta-feira, dia 26, às 14h, no auditório do Quartel do Comando geral da PMTO, em Palmas, o encontro com os municípios tocantinenses que pretendem montar infraestrutura às margens dos rios,  durante a temporada de praias 2018, para tratar das orientações referentes ao uso das praias no Estado.

por Redação


Com a proximidade da temporada de praias chegando, o superintendente do SPU Lúcio Alfenas, explica que é preciso orientar os gestores quanto às regras para que a temporada de praias seja um sucesso. “Os gestores precisam estar atentos sobre os procedimentos para licenciamento ambiental, fiscalização e segurança nas praias, a fim de garantir a regularização do uso dos locais pelos municípios banhados por rios federais. A temporada de praias além de promover lazer e cultura é o momento grande importância para o Tocantins, porque promove renda e emprego para a população,” destacou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *