Somos o melhor no futebol: Gurupi vence o Tocantins e faz história no Campeonato Tocantinense - Atitude Tocantins
Somos o melhor no futebol: Gurupi vence o Tocantins e faz história no Campeonato Tocantinense
Cidades Destaques Esporte Futebol Gurupi (TO) Notícias

Somos o melhor no futebol: Gurupi vence o Tocantins e faz história no Campeonato Tocantinense

O maior Campeão do futebol profissional do Tocantins, o Camaleão do Sul, depois de ser campeão em 1996, 1997, 2010, 2011, 2012 e, agora, em 2016, garantiu neste sábado, mais uma vez, a vaga na Copa do Brasil e na Série D.


Depois de uma acirrada disputa, o Gurupi levou pela sexta vez a taça do Campeonato Tocantinense 2016 para casa, no jogo que aconteceu neste sábado no Estádio Castanheirão que terminou com o placar de Tocantins de Miracema 2 x 3 Gurupi.

Jogo Gurupi

O Jaburu não conseguiu quebrar o tabu de 22 anos de nunca conseguir conquistar o título Tocantinense, enquanto o Camaleão do Sul, com um jogador a menos, conseguiu  virar o jogo e levou a taça, se tornando o maior campeão do futebol profissional do Tocantins.

Jornalista da Nova FM de Gurupi pelo há nove anos transmitem os jogos de Gurupi. A final foi narrada por Rogério Rodrigues juntamente com o Chico Chokolate, Presley e Jonair
Jornalista da Nova FM de Gurupi há nove anos transmitem os jogos de Gurupi. A final foi narrada por Rogério Rodrigues juntamente com o Chico Chokolate, Presley, Jonair Rocha e Paulo Albuquerque.

O Tocantins, de Miracema, abril o placar com um gol de Palinha, e ainda no primeiro tempo fez o segundo gol com Gean, diminui no final do primeiro tempo com um gol de Davi Ceará e empatou no primeiro minuto do segundo tempo com um gol de Régis e virou o jogo aos 44 minutos com gol de David Ceará com gol de pênaltis.

Carreata 2

Cerca de 300 torcedores da Massa Gurupiense estiveram no jogo no estádio Castenhão em Miracema e a comemoração da conquista do campeonato acontecerá às 9h da manhã desta domingo com saída prevista do Posto Cometa.   

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós