Sete pessoas morrem em acidente entre Aparecida do Rio Negro e Palmas - Atitude Tocantins
Sete pessoas morrem em acidente entre Aparecida do Rio Negro e Palmas
Destaques Notícias Polícia

Sete pessoas morrem em acidente entre Aparecida do Rio Negro e Palmas

Sete pessoas morrem em acidente entre Aparecida do Rio Negro e Palmas
5 (100%) 1 vote

De acordo com informações do site TO 24h, uma colisão frontal entre dois veículos ocorrido, na tarde deste sábado, 17, na TO-020 no trecho entre Aparecida do Rio Negro e Palmas, provocou a morte de sete pessoas.

por Wesley Silas

O acidente ocorreu no  km 40 da TO-020, envolveu um veículo VW Saveiro e uma ambulância e o impacto foi tão forte que os dois veículos pegaram fogo.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados, mas segundo informações do site sete pessoas faleceram, destas quatro estavam na ambulância, sendo eles o motorista, uma enfermeira, uma paciente e o filho dela. As três pessoas que estavam no veículo Saveiro morreram no local. Há informações ainda que o motorista do Saveiro estaria dirigindo perigosamente, estilo zigue-zague quando colidiu com a ambulância.

(Foto: Tocantins24h)

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *