Será que há motivação política nas queimadas em Palmas? - Atitude Tocantins
Será que há motivação política nas queimadas em Palmas?
Eleições Política Tocantins

Será que há motivação política nas queimadas em Palmas?

Duas postagens sobre queimadas em Palmas. Uma delas publicada na rede social do ex-prefeito, Carlos Amastha (PSB), com críticas a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) que retrucou  alegando “jogo sujo” por trás das queimadas urbana e na Serra de Taquaruçu.

por Wesley Silas

Nesta segunda-feira, 03, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) aproveitou a fumaça das queimadas para mostrar em um vídeo com críticas à sua ex-vice.

“Triste constatação. Cidade em 🔥. Prefeitura respondendo que está finalizando o processo de contratação..Em Setembro??? Resposta populista para situação da MAIOR gravidade”. Carlos Amastha.

Duas horas depois a prefeita Cinthia Ribeiro revidou em sua rede social.

“A que ponto chegamos? Colocar em risco a população da cidade, dizimar espécies raras da fauna e flora, nosso cerrado, por conta de um jogo sujo … fogo no coração da cidade, fogo na serra, perdendo anos de pesquisas, perdendo história, pela ganância de uns e falta de escrúpulo de outros”, postou a prefeita induzindo motivação criminosa de algum dos seus adversários, merecendo assim abertura de investigação policial.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *