SENAI prorroga prazo de processo seletivo para instrutor da área de energia em Gurupi - Atitude Tocantins
SENAI prorroga prazo de processo seletivo para instrutor da área de energia em Gurupi
Cidades Cursos Emprego Gurupi (TO)

SENAI prorroga prazo de processo seletivo para instrutor da área de energia em Gurupi

SENAI prorroga prazo de processo seletivo para instrutor da área de energia em Gurupi
Avalie esse post

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 30/07 via e-mail.

por Redação

O processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para Instrutor na área de Energia em Gurupi está com novo prazo: os currículos poderão ser enviados até o dia 30/07 para o e-mail [email protected]sistemafieto.com.br. No assunto do e-mail deve constar o texto “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 12/2019”, conforme orientações do edital publicado no site do SENAI (link Processo Seletivo de Pessoas).

Os interessados devem possuir, no mínimo, 6 meses de experiência na área de atuação e formação no curso Técnico em Eletrotécnica e/ou Eletroeletrônica. É necessário ter conhecimento nas áreas de eletricidade de instalação predial de baixa e alta tensão e de montagem de Redes de Distribuição. Pede-se ainda conhecimento e habilidades em docência, metodologia e planejamento de ensino, avaliação da aprendizagem e informática básica.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: análise curricular, prova teórico-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e aula expositiva, conforme cronograma do edital. Ao profissional contratado, é oferecido plano de saúde (com contrapartida) e vale alimentação.             

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *