Sem sinalização | Mais uma acidente é registrado na final da Avenida S-15 - Atitude Tocantins
Sem sinalização | Mais uma acidente é registrado na final da Avenida S-15
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Sem sinalização | Mais uma acidente é registrado na final da Avenida S-15

A falta de sinalização na bifurcação da Avenida Avenida Antônio Nunes com a S-15 tem provocado vários acidentes em um local de grande movimentação que dá acesso ao Campus I da Unirg, Aeroporto, chácaras e unidades habitacionais dos Residenciais Campo Bello I e II.

por Wesley Silas


O problema é antigo e em abril de 2017 chegou a ser mostrado em uma reportagem do portal Atitude sobre um veículo que bateu na divisória durante a noite devido a falta de sinalização. Naquela ocasião o então superintendente municipal de Trânsito, chegou a garantir que a Prefeitura iria colocar no prazo de 15 dias “tachões refletivos para refazer a entrada da S-15, sinalizando tanto horizontal, como vertical”, o que não aconteceu até o momento.

Desde então, outros acidente aconteceram e o último foi registrado na manhã desta segunda-feira, 31, conforme foi registrado e narrado no vídeo abaixo pelo jornalista Jovane Silva.

O que diz a prefeitura:

Conforme o superintendente Municipal de Trânsito, Leon Barcellos, a previsão de sinalização do local será para janeiro de 2019.

“Neste local, somente na minha gestão já foram colocadas  três placas e todas foram quebradas . Agora serão instalados tachos e feita a pintura para estrangular o local além da colocação da placas . Será efeitos ainda em janeiro”, garantiu Leon.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *