Sebrae lança pesquisa para avaliar modelo de Gastrobar na cidade de Gurupi - Atitude Tocantins
Sebrae lança pesquisa para avaliar modelo de Gastrobar na cidade de Gurupi
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Sebrae lança pesquisa para avaliar modelo de Gastrobar na cidade de Gurupi

Sebrae lança pesquisa para avaliar modelo de Gastrobar na cidade de Gurupi
Avalie esse post

Os gurupienses e turistas poderão opinar na pesquisa de mercado que conta com o apoio do Sebrae sobre o perfil dos frequentadores de 07 bares noturnos da cidade. Confira na matéria o link que dá acesso a pesquisa.

por Wesley Silas

Antenado no potencial e roteiro da gastronomia de Gurupi e na identificação da demanda para abertura de um novo modelo de Gastrobar na cidade, a pesquisa de mercado quer saber a opinião do público sobre os locais mais frequentados que há no mesmo espaço gastronomia e bebidas de qualidade, num momento em que o público está mais seletivo.

Confira aqui o link que e tenha acesso a pesquisa e coloque a sua opinião.

Por se tratar do conceito de Gastrobar, nenhum restaurante é citado na pesquisa e nela o internauta poderá ajudará a fazer uma leitura sobre os bares mais frequentados em Gurupi. O questionário inclui os dias que prefere sair para jantar e beber uma boa bebida, faixa etária do público, escolaridade, renda, valor médio que costuma gastar, bebida e comida preferida, importância de DJ em restaurantes noturno, música ao vivo e ambientes climatizados, dentre outros.  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós