Santa Rita e Boa Vista abrem a 34ª Copa do Craque - Atitude Tocantins
Santa Rita e Boa Vista abrem a 34ª Copa do Craque
Destaques Esporte Futebol Notícias

Santa Rita e Boa Vista abrem a 34ª Copa do Craque

A maior competição de futebol amador do estado do Tocantins iniciou neste sábado, 07, campo da Aerovila no Setor Vila Nova. Cinco grupos com 18 times das cidades de Gurupi, Peixe, Jaú, Cariri e Sucupira disputam o torneio que com a final prevista para o dia 26 de janeiro de 2020.

por Wesley Silas

A Copa do Craque é tradicional em Gurupi e nas edições anteriores levou um público de aproximadamente duas mil pessoas nos dias de jogos. A abertura da primeira fase da competição iniciou às 14h 30min. deste sábado com dois jogos, sendo o primeiro confronto aconteceu entre entre Santa Rita x Boa vista e o segundo iniciou às 16hs com o jogo entre Max Zein x Os Veteras.

Na manhã deste domingo estão marcados para continuar a primeira rodada da primeira fase, com os jogos: Chuteira Cansada x Centro Sul, Malvina x Rafisk Sport, Atlético Porto x Via São Miguel. A partir das 13h acontecem os jogos: Atlético São José x Jardim Boulevard, Santa Cruz x AFAGU e os jogos da primeira rodada encerra às 16hs com o jogo entre Cariri x Jaú.   

Neste edição os times de Gurupi terão o desafio de superar os times de Dueré venceu nos pênaltis o Chuteiras Cansadas e conquistou em 2018 o tetracampeonato (2014/2015/2018)  e o de Jaú que levou o título de campeão no ano de 2017, quando venceu nos pênaltis o time Rafisk na Praça esportiva localizada em frente à boate The Clube setor Vila Nova.

Presença de público

Marcada pela receptividade do público, cada final de semana recebe média de 3 mil pessoas na maior copa de Futebol Amador do Tocantins. 

Confira abaixo as tabelas dos jogos:

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *