Ronaldo Dimas convida Gutierres Torquato para se filiar ao Podemos - Atitude Tocantins
Ronaldo Dimas convida Gutierres Torquato para se filiar ao Podemos
Destaques Notícias Política

Ronaldo Dimas convida Gutierres Torquato para se filiar ao Podemos

O convite foi feito pelo Prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) durante um almoço, em Araguaína. A intenção de Dimas é ter as principais lideranças das três maiores cidades do Tocantins filiados ao partido. Para o Portal Atitude, Gutierres Torquato comentou sobre o assunto.

Por Régis Caio

O Podemos quer se fortalecer no Tocantins nas eleições municipais que ocorrerão em 2020 e consequentemente formar um grupo visando 2022 e disputar o governo do Estado.

No site Cleber Toledo, mostra que a executiva nacional do Podemos fez um pedido especial ao novo presidente do partido no Tocantins, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. Os dirigentes nacionais querem que ele convide a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), a se filiar na legenda.

Já em Araguaína, o vereador Marcus Marcelo (PL) foi convidado pelo prefeito da cidade a se filiar na sigla. O mesmo aconteceu em Gurupi, o Secretário Municipal de Saúde, Gutierres Torquato, que é também suplente de deputado, recebeu o convite de Dimas para integrar o partido. Ambos são cotados a serem pré-candidatos à prefeitura dos respectivos municípios.

Para o Portal Atitude, Gutierres Torquato disse que houve o convite, mas que a decisão de se filiar ao PSDB foi definida junto com o Prefeito Laurez e qualquer questão partidária será construída da mesma forma, deixando claro que não tem nenhuma intenção em sair do PSDB pela boa relação com o Presidente Estadual, ex-senador Ataídes Oliveira. “O maior objetivo nesse momento é seguir trabalhando na Saúde de Gurupi mantendo a gestão do Prefeito Laurez como modelo para o Estado”, destacou.

Prefeito Ronaldo Dimas, Deputado Federal Tiago Dimas e Gutierres Torquato durante evento em Gurupi

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *