Representantes do PP e PT prestigiam evento do PCdoB em Formoso do Araguaia - Atitude Tocantins
Representantes do PP e PT prestigiam evento do PCdoB em Formoso do Araguaia
Formoso

Representantes do PP e PT prestigiam evento do PCdoB em Formoso do Araguaia

Na última sexta-feira (21), Formoso do Araguaia, os pré-candidatos ao Governo do Tocantins Paulo Mourão (PT) e Roberto Pires (PP) prestigiaram o evento do PCdoB, que completa no dia 25 de março 92 anos. Na ocasião a pré-candidatura de Luciano Arruda a deputado foi lançada pelo prefeito de Palmas.

Os pré-candidatos da terceira via escolheram neste final de semana o sul do Tocantins para fortalecerem os nomes dos seus pré-candidatos.  Estiveram na região Paulo Mourão (PT) e Roberto Pires (PP) e Marcelo Lelis (PV).


Em Formoso do Araguaia o PCdoB promoveu um evento que contou com a presença de representantes do PP, PT e PV. Na ocasião do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, aproveitou para lançar a candidatura do formosense Luciano Arruda para deputado Estadual e fazer críticas à sua inimiga política, senadora Kátia Abreu quando cobrou investimentos da CNA, presidida pela senadora, no agronegócio do Tocantins.


Durante discurso, o pré-candidato a governo pelo PT, Paulo Mourão,lembrou as diferenças entre os projetos de governo para o Brasil entre o atual desenvolvimentista e humano contra o projeto anterior entreguista e comprometido com o sistema financeiro internacional.


O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, elogiou a atuação do PCdoB no Tocantins e agradeceu o respaldo que o partido deu à sua candidatura a prefeito há 2 anos. Em seguida Amastha aproveitou para lançar a candidatura de Luciano Arruda para deputado estadual. “Não pode fugir ao desafio de ajudar o novo governo na Assembléia a partir do ano que vem”, disse.


O presidente da Fieto e pré-candidato do PP, Roberto Pires, defendeu a necessidade de industrializar o Estado por meio de grandes projetos que, segundo ele, não podem ficar abandonados, exemplificando o Projeto Rio Formoso.


Depois de ter o seu nome lançado pelo prefeito de Palmas, o pré-candidato a deputado estadual, Luciano Arruda, avalizou o discurso de Roberto Pires e Paulo Mourão ao afirmar seu comprometimento com o projeto de mudança política do Tocantins. Arruda lembrou que a cidade atualmente é representada na Assembleia Legislativa por parlamentares de outras regiões e com o seu nome acidade será melhor representada.


Presença


O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Formoso do Araguaia e contou com a presença da presidente da Câmara de Vereadores Professora Iracildes, o presidente do Partido Progressista, Deputado Federal Lázaro Botelho; o Prefeito de Palmas, Carlos Amastha; o Secretário de Governo de Palmas Tiago Andrino e o pré-candidato a governo Roberto Pires, todos do PP. O PT enviou como representante o ex-deputado federal Paulo Mourão. Prestigiaram também o evento o presidente do PCdoB em Gurupi Ed Cesar e o vice-prefeito de Formoso Edvaldo Bonanza (PV). (Da redação com informações do Vermelho.org.)

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *