Representantes do Fusca Clube discutem com deputados interesses da categoria - Atitude Tocantins
Representantes do Fusca Clube discutem com deputados interesses da categoria
Automobilismo Cidades Destaques Esporte Gurupi (TO) Notícias

Representantes do Fusca Clube discutem com deputados interesses da categoria

Na tarde desta terça-feira, 24, o presidente do Gurupi Fusca Clube, Arimar Lima Linhales, e o promotor de eventos, Márcio Marques Soares, visitaram a Assembleia Legislativa e estiveram reunidos com os deputados que apoiaram o esporte a motor no Estado para discutir assuntos de interesse da categoria e convidá-los para participar da Final da Copa Sul de Velocidade na Terra, que acontecerá no próximo sábado, 28, a partir das 14:00, na pista do Grupo Êxito, saída para Dueré, em Gurupi.

Na ocasião, Arimar Linhales falou das conquistas e do crescimento do esporte e agradeceu o apoio e reconhecimento dos deputados que muito contribuíram para que isso acontecesse. “Temos muito o que agradecer neste ano de 2015 pelo apoio recebido dos deputados e do Governo do Estado, que contribuíram para que o esporte a motor tivesse o devido reconhecimento. Acreditamos que não será diferente em 2016 e já estamos organizando tudo para que ano que vem seja o ano do Fusca Cross no Tocantins”, disse o presidente Arimar Linhales.

FuscaAAa
Arimar Linhares, deputado Wanderlei Barbosa, Márcio Marques, deputado Eduardo do Dertins, Vereador Ataídes Salgado e deputado Nilton Franco durante visita a Palmas. (Fotos: Divulgação).

Os deputados Eduardo do Dertins, Wanderley Barbosa, Nilton Franco, Cleiton Cardoso e Amélio Caires confirmaram presença no evento. A Final da Copa Sul de Velocidade na Terra contará também com a presença dos prefeitos de Gurupi, Laurez Moreira; de Peixe, Neila Pereira; de Cariri, José Gomes (Zé da Máquina) e de Palmeirópolis, Fábio Vaz.

No evento serão homenageados os parceiros do esporte e a imprensa tocantinense.

Fusca Aaa“Após a corrida estaremos homenageando os parceiros que acreditaram e nos ajudaram na realização das etapas do campeonato. Serão homenageados ainda a imprensa que foi de fundamental importância na divulgação e visibilidade do esporte no Tocantins. A Final da Copa Sul de Velocidade na Terra encerrará as comemorações do aniversário de Gurupi, por isso contamos com a presença de todos e da população das cidades vizinhas”, completou Arimar.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *