RenovaBR forma 12 possíveis candidatos para eleições municipais de 2020 no Tocantins - Atitude Tocantins
RenovaBR forma 12 possíveis candidatos para eleições municipais de 2020 no Tocantins
Destaques Notícias Política

RenovaBR forma 12 possíveis candidatos para eleições municipais de 2020 no Tocantins

O movimento RenovaBR forma neste sábado (7) mais de mil estudantes da turma de 2019 de sua escola política nacional, que tem o objetivo de capacitar novas figuras para atuar nas câmaras municipais, assembleias legislativas, prefeituras e outras casas políticas. Desse número, 12 são tocantinenses, que pretendem se candidatar às eleições municipais de 2020.

Da Redação

O RenovaBR é uma iniciativa apartidária e que não recebe recursos de pessoas jurídicas, nem de partidos políticos. É sustentado por doações de pessoas que acreditam ser possível fazer política de uma forma diferente, por pessoas comuns. O processo seletivo de 2019 reuniu 31.359 candidatos de mais de 2.000 cidades do Brasil. Desse número, 12 são tocantinenses, que pretendem se candidatar às eleições municipais de 2020.

O curso deste ano teve duração de quatro meses. A formatura será neste sábado, na Sala São Paulo, na capital paulista, e terá a participação de alguns ex-alunos, como os deputados federais Tábata Amaral (PDT) e Vinicius Polt (Novo) e o senador Alessandro Vieira (PPS).

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *