Rejeição das conta | Marlon Reis diz estar tranquilo e trabalha para eleições municipais de 2020 - Atitude Tocantins
Rejeição das conta | Marlon Reis diz estar tranquilo e trabalha para eleições municipais de 2020
Eleições Política Tocantins

Rejeição das conta | Marlon Reis diz estar tranquilo e trabalha para eleições municipais de 2020

Rejeição das conta | Marlon Reis diz estar tranquilo e trabalha para eleições municipais de 2020
Avalie esse post

O presidente do Rede Sustentabilidade, Márlon Reis comentou sobre o parecer técnico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicado na quinta-feira, 04, pela rejeição das conta de campanha a governador em 2018.

por Wesley Silas

O relatórios extraídos do Sistema de Análise de Contas consta várias falhas, dentre elas a ausência de documentos na prestação de contas final e Constatação de gastos eleitorais efetuados em data anterior à entrega da prestação de contas parcial, mas não informados à época, no montante de R$ 670.152,98 que “comprometeram a regularidade, consistência e confiabilidade das contas”, levando assim a presidente da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias, Keila Maria Luiz dos Santos Tanganeli, opinar pela desaprovação das contas de Marlon Reis e José Geraldo, candidatos a governador e vice-governador nas eleições de 2018, pelos partidos REDE e PTB, respectivamente.

Confira aqui a íntegra do parecer

Resposta

Em nota, Márlon Reis considerou que não se trata de um parecer final e muito menos de uma decisão do tribunal.

– Agora mesmo está aberto prazo para que eu me manifeste, o que farei formalmente nos próximos dias. Estou absolutamente tranquilo. O fato é que não há nenhuma irregularidade nas contas e isso ficará demonstrado perante o tribunal.

Reforçou que não há irregularidades nas contas, o que será comprovado perante ao Tribunal.

– Os débitos foram devidamente assumidos pelo partido como manda a lei e estou muito tranquilo quanto à regularidade da prestação de contas. Fiz uma campanha modesta, em que faltaram recursos mas sobrou dedicação dos meus apoiadores. Não cometemos falha alguma em todo o processo.

Eleição 2020

No final, o presidente da REDE disse que trabalha para participar ativamente das eleições municipais de 2020.

– Ressalto que estou mantendo contato com nossos apoiadores e com lideranças com vista às eleições municipais do ano que vem.

Nota

Devo esclarecer que não se trata de um parecer final e muito menos de uma decisão do tribunal. Agora mesmo está aberto prazo para que eu me manifeste, o que farei formalmente nos próximos dias. Estou absolutamente tranquilo. O fato é que não há nenhuma irregularidade nas contas e isso ficará demonstrado perante o tribunal. Os débitos foram devidamente assumidos pelo partido como manda a lei e estou muito tranquilo quanto à regularidade da prestação de contas. Fiz uma campanha modesta, em que faltaram recursos mas sobrou dedicação dos meus apoiadores. Não cometemos falha alguma em todo o processo.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *