Presidente da Câmara de Vereadores de Peixe morre na BR-242 - Atitude Tocantins
Presidente da Câmara de Vereadores de Peixe morre na BR-242
Cidades Destaques Notícias Peixe

Presidente da Câmara de Vereadores de Peixe morre na BR-242

Presidente da Câmara de Vereadores de Peixe morre na BR-242
Avalie esse post

Sandro Cassio Cordeiro de Sousa, 37 anos, faleceu por volta das 16h50 no Km 322,2 da BR-242 quando retornava de Peixe para a Vila Quixaba em uma caminhonete. Ele estava acompanhando por Adelson Neto, conhecido como Netinho que foi encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi. O prefeito José Augusto lamentou o ocorrido e decretou Luto Oficial por três dias.

por Wesley Silas


O acidente aconteceu próximo em uma curva entre a cidade de Peixe e a ponte do Rio Santa Tereza. A camionete saiu da pista, capotou e parou somente depois de 100 metros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Sando estaria sem cinto de segurança e seu corpo foi arremessado por volta de 10 metros do veículo. O carona, conhecido como Netinho foi socorrido, chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Peixe, mas em seguida foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, mas não corre risco de morte.

A perícia de Alvorada foi acionada pela PRF e o corpo de Sandro foi encaminhado para o IML de Gurupi e será velado, assim que for liberado, na Câmara Municipal de Peixe.

Em meio a comoção, um fato chamou atenção na cidade de Peixe quando um irmão de Sando, comovido com a morte, usou um caminhão para destruir parte da casa de uma mulher que foi candidata a vereadora, devido desavenças da mulher com o presidente da Câmara.

Filho de Peixe, Sandro Castro era um jovem engenheiro que perdeu a vida no início de sua carreira na política. Ele estava no seu primeiro mandato de vereador pelo PMN e devido suas propostas e articulação assumiu em janeiro de 2017 a presidência da Câmara de Vereadores de Peixe e tem na vice-presidência o vereador democrata Aier Ribeiro. No lugar de Sandro assumirá o primeiro suplente Raffael Pereira da Silva, conhecido como Rafael Rosa de Fogo.

Luto oficial

O Prefeito de Peixe, José Augusto, lamentou a morte de seu companheiro na política de Peixe e decretou luto oficial por três dias em decorrência da tragédia e se empenhou juntamente com seus assessores para dar suporte para a liberação do corpo do Vereador.

“É com profunda tristeza que expresso o pesar pela morte do nosso amigo e companheiro Sando Cassio. Ele foi uma pessoa que aprendi a admirá-lo devido a suas várias virtudes, dentre elas os princípios humanos e a honradez de um homem com espírito público que sempre defendeu o nosso município. Solidarizo-me com familiares e amigos do vereador Cassio”, disse o prefeito.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *