Prefeitura de Lagoa da Confusão paga "14º salário" aos professores efetivos da rede municipal de ensino - Atitude Tocantins
Prefeitura de Lagoa da Confusão paga “14º salário” aos professores efetivos da rede municipal de ensino
Cidades Lagoa da Confusão

Prefeitura de Lagoa da Confusão paga “14º salário” aos professores efetivos da rede municipal de ensino

O valor é resultado da divisão do que restou do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb.

Por: Redação

Foi pago nesta quinta-feira, 28, ao professores efetivos da rede municipal de ensino de Lagoa da Confusão o abono salarial de fim de ano. Esta espécie de “14º salário”, corresponde a cerca de 60% do salário dos educadores. O valor é resultado da divisão do que restou do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb.

“Estamos fazendo tudo de acordo com a lei, realizar este pagamento é uma forma de valorizar os servidores da educação que tanto contribuem para a formação do nosso povo,” destacou o prefeito Nelsinho Moreira

“Esta iniciativa mostra o compromisso da atual gestão com a educação, com os servidores. Enquanto tem prefeitura que não conseguiu cumprir se quer com o 13º salário, os professores de Lagoa da Confusão estão recebendo o “14º salário”. Isto é resultado de uma gestão com planejamento,” comemorou a secretária de Educação, Neura Maria Rocha.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.