Prefeito de Peixe confirma reabertura da praia da Tartaruga - Atitude Tocantins
Prefeito de Peixe confirma reabertura da praia da Tartaruga
Cidades Destaques

Prefeito de Peixe confirma reabertura da praia da Tartaruga

A Prefeitura de Peixe decidiu reabrir a praia da Tartaruga a medida está em um decreto assinado pelo prefeito José Augusto (DEM) e publicado nesta sexta-feira (03). O município de Peixe registra dois casos confirmados do novo coronavírus.

Da Redação

Ficou definido que o local vai funcionar entre 6h e 18h diariamente e que as tendas montadas na praia podem reunir no máximo oito pessoas cada.

O decreto também estabelece a proibição de instalação de barracas comerciais, como restaurantes ou lanchonetes na praia. A fiscalização é de responsabilidade da Vigilância Sanitária, mas não ficou especificado como será feita a remoção de banhistas caso o horário de funcionamento seja desrespeitado.

O decreto também traz regras para outros setores, como medidas de higiene mais rigorosas para restaurantes e bares, além da redução do horário de funcionamento das repartições públicas para entre 7h e 13h. As festas com aglomerações seguem proibidas e não haverá expedição de alvarás para eventos do tipo.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *