Conecte-se Conosco
 

 

Eleições

Juiz eleitoral nega pedido de campanha de Zé da Máquina e autoriza caminhada de Júnior Marajó em Cariri

Publicado

em

Está confirmada para esta sexta-feira, 30, às 18 horas, em frente ao Comitê, a caminhada Cariri Continua para Todos promovida pelo candidato à reeleição, Júnior Marajó (DEM). O juiz da 2ª Zona Eleitoral Nilson Afonso da Silva, negou o pedido da Coligação adversária, encabeçada por Zé da Máquina e Janir, para proibir o evento. “Não se pode impedir a participação livre e espontânea de eleitores nos atos de propaganda, sob pena de ferir direito fundamental”, afirmou o juiz na decisão.

Por Redação

Para participar da caminhada a organização do evento sugere que os apoiadores venham vestidos de azul e solicita o uso obrigatório da máscara. “Quando o povo quer ninguém domina. Estão preocupados com o nosso evento porque sabem que o povo está do nosso lado e que aprova o nosso modo de governar. Vamos juntos caminhar rumo à vitória nesta sexta, às 18 horas”, conclamou Júnior Marajó.

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Facebook

Mais Visto