Conecte-se Conosco
 

 

Eleições

Governador Carlesse recebe Cinthia Ribeiro e convida Laurez para tratar sobre Covid-19 no município

Publicado

em

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM) esteve nesta quinta-feira, 27, reunido com a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) e informou convidou o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB) para tratar de assunto relativo a pandemia da COVID.

por Wesley Silas

Conforme a assessoria do governador, o Ofício nº 889/2020/SEGOV foi protocolado e em usa redação contém convite ao prefeito de Gurupi, Laurez da Rocha Moreira, para reunião com o Governador para tratar de assunto relativo a pandemia da COVID.

Ao Portal Atitude, o governador disse que tomou “a iniciativa em razão do aumento de casos no município e que sem a presença do prefeito em uma discussão direta do problema fica difícil debelar a pandemia”.

A reportagem do Portal Atitude tentou ouvir o prefeito de Gurupi, via whatsapp, mas até o fechamento da matéria ele preferiu não comentar sobre o convite.

Número de casos em Gurupi

O último Boletim do Comitê Gestor de Prevenção ao Coronavírus de Gurupi informou que foram confirmados 67 novos casos de Covid-199 na cidade.

“Gurupi contabiliza nesta quarta, 7.213 casos descartados, 380 suspeitos, 2.376 confirmados, destes, 1.517 pessoas estão recuperadas, 829 em tratamento e 30 óbitos”, apontou o boletim desta quarta-feira, 26.

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Estado

Facebook

Mais Visto