Conecte-se Conosco
 

 

Eleições

Esposa de candidato a vice-prefeito de Peixe se diz vítima de perseguição política após ser denunciada por divulgação de fake News

Publicado

em

A esposa do candidato a vice-prefeito pelo MDB, Fransergio da Portal, Karin Rossana Bortoluzzi Morais, foi denunciada pelo prefeito e candidato a reeleição em Peixe José Augusto (DEM) por compartilhamento de fake News. “Causa espanto o teor da matéria, sobretudo se considerarmos que não há a mínima comprovação de que eu planejei ou divulguei dita matéria alegadamente inverídica”, disse Karin Rossana Bortoluzzi.

por Wesley Silas

Karin Rossana Bortoluzzi  foi denunciada pelo prefeito José Augusto por ter compartilhado em sua rede social uma “matéria” com o título: “Candidato a reeleição, Zé Augusto veiculada no site Tocanotícias.

Confira abaixo a íntegra da resposta da advogada Karin Rossana Bortoluzzi :

RESPOSTA À MATÉRIA VEICULADA EM SITE DE NOTICÍAS

 

À ATITUDE “Portal de Notícias”

Site: https://www.atitudeto.com.br

Senhor Wesley Silas, (responsável).

“Face à recente notícia divulgada nesse jornal, cuja chamada

informa: Zé Augusto aciona Justiça após ser alvo de fake news, em que o meu nome é diretamente lesado, venho exercer o direito de resposta perante a divulgação de notícias desprovidas de verdade.

Causa espanto o teor da matéria, sobretudo se considerarmos que não

há a mínima comprovação de que eu planejei ou divulguei dita matéria alegadamente inverídica.

Na verdade, estou sendo vítima de perseguição política pelo candidato José Augusto Bezerra Lopes do Partido DEM. Venho sofrendo ataques desde que entrei com uma Ação Judicial para revogar o Decreto que liberava o uso das praias, em momento de pandemia no mês de julho deste ano, na cidade de Peixe-TO. As investidas do Candidato José Augusto Bezerra Lopes se intensificaram no período eleitoral, posto que sou esposa do Candidato a Vice Prefeito pelo Partido MDB. 

Lamento o ato desesperado do candidato de tentar denegrir minha imagem,  e, repudio veemente, toda e qualquer veiculação de notícia falsa.

Peixe-TO, 28 de outubro de 2020.

Karin Rossana Bortoluzzi Morais

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Facebook

Mais Visto