Conecte-se Conosco

 

Eleições

Derval de Paiva contraria Marcelo Miranda e diz que “Representa a parte boa do MDB”, durante comício da candidata Josi Nunes

Publicado

em

Com o corpo do MDB no palanque de Gutierres Torquato levado pelo ex-governador Marcelo Miranda, o histórico emedebista, Derval de Paiva, prestigiou na noite desta quinta-feira, 15, de uma reunião da candidata a prefeita Josi Nunes (PROS) no setor Aeroporto III com um discurso voltado as raízes do MDB citando Ulisses Guimarães e Jacinto Nunes.

por Wesley Silas

A semana está fechando com a disputa eleitoral efervescente em Gurupi com temperos de debates envolvendo pesquisas eleitorais, homicídio em comício e declarações polêmicas, como aconteceu no final da noite no comício da candidata Josi Nunes no setor Aeroporto III.

“O histórico Ulisses sempre foi um homem de uma palavra só […]. Eu estou aqui para exercer a coragem e dizer em público para o Raimundo e todo mundo que represento a parte boa do MDB”, disse Derval de Paiva num palanque formado pelos candidatos a prefeito e  com a presença do governador Mauro Carlesse (DEM), de Walter Júnior (PSD) e de deputados como o presidente metropolitano do MDB, deputado estadual Valdemar Júnior.

 

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visto