Acusado de tráfico em Lagoa da Confusão é preso pela Polícia Civil - Atitude Tocantins
Acusado de tráfico em Lagoa da Confusão é preso pela Polícia Civil
Cidades Destaques Lagoa da Confusão Notícias Polícia

Acusado de tráfico em Lagoa da Confusão é preso pela Polícia Civil

Acusado de tráfico em Lagoa da Confusão é preso pela Polícia Civil
Avalie esse post

De posse do acusado foram encontrados substâncias entorpecentes análogas a cocaína e crack, além de R$ 412,00 em notas de pequeno e médio valor.

Por: Redação

Policiais civis de Lagoa da Confusão, município distante a 200 quilômetros de Palmas prenderam na tarde desta quarta-feira, 27, um homem portando entorpecentes. O mesmo foi autuado após investigações dos policiais que acompanhavam denúncias de moradores do município sobre uma residência onde poderia ser ponto de uso de drogas.

De acordo com o delegado de Lagoa da Confusão, Hismael Tranqueira, o acusado Lucas Rodrigues Viana, 18, foi preso no momento em que se dirigia para o local investigado pela polícia. De posse do acusado foram encontrados substâncias entorpecentes análogas a cocaína e crack, além de R$ 412,00 em notas de pequeno e médio valor. Ainda de acordo com o delegado, o acusado foi dirigido para a cadeia pública do município de Cristalândia.

Lucas Rodrigues Viana foi preso nesta quarta-feira em Lagoa da Confusão

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *