Polícia Civil de Gurupi prende homem com armas de fogo - Atitude Tocantins
Polícia Civil de Gurupi prende homem com armas de fogo
Destaques Notícias Polícia

Polícia Civil de Gurupi prende homem com armas de fogo

Às investigações foram intensificadas visando determinar se o homem preso possui algum tipo de envolvimento com uma tentativa de assassinato ocorrida nesta semana no município.

Da Redação

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (3ª DHPP) de Gurupi, efetuou na manhã desta quinta-feira, 28, a prisão de um homem, de 28 anos, suspeito pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

Segundo o delegado titular da DHPP, Hélio Domingos de Assis Pereira, a prisão se deu em virtude de investigações realizadas pela unidade especializada em torno de um crime de tentativa de homicídio ocorrido nesta quarta-feira, em Gurupi.

Após a localização do homem, os policiais civis encontraram na residência em que ele estava, duas armas de fogo de fabricação artesanal de calibres .36, 38 e 44, além de pólvora, espoletas, munições, bem como insumos para recarga de cartuchos. Desse modo, o indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Às investigações foram intensificadas visando determinar se o homem preso possui algum tipo de envolvimento com o homicídio tentado, ocorrido nesta quarta-feira, em Gurupi, fato que continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.