Paulo Mourão lamenta a morte do empresário e jornalista Iberê Monteiro - Atitude Tocantins
Paulo Mourão lamenta a morte do empresário e jornalista Iberê Monteiro
Cidades Palmas

Paulo Mourão lamenta a morte do empresário e jornalista Iberê Monteiro

Paulo Mourão lamenta a morte do empresário e jornalista Iberê Monteiro
Avalie esse post

“Iberê foi um dos pioneiros de Palmas, um empresário que veio para a capital tocantinense, acreditou e investiu no ramo de hotelaria. Dono da Rádio Terra FM de Goiânia, Iberê instalou em Palmas o Hotel Rio Sono. O Tocantins e Goiás perdem um grande comunicador e um empresário bem sucedido”, lamentou o deputado estadual, Paulo Mourão.

por Wesley Silas


O jornalista e empresário Iberê Monteiro, morreu na madrugada deste domingo, 20, em Goiânia, após uma parada cardíaca.

“Iberê marcou a vida dos que puderam conviver com ele, um homem trabalhador, empreendedor e que ensinou muito a todos e, portanto, deixará saudades. Iberê foi um dos pioneiros de Palmas, um empresário que veio para a capital tocantinense, acreditou e investiu no ramo de hotelaria. Dono da Rádio Terra FM de Goiânia, Iberê instalou em Palmas o Hotel Rio Sono. O Tocantins e Goiás perdem um grande comunicador e um empresário bem sucedido”, lamentou o deputado Paulo Mourão.

Em nota o deputado estadual, Paulo Mourão (PT) lamentou o ocorrido e se solidarizou com a dor dos familiares.

“Nesse momento de dor venho deixar o meu abraço fraterno à sua esposa Linda Monteiro, seus filhos Ernesto e Lara, seus os quatro netos e ao Edmilson, que ele tinha como filho e era responsável pelo hotel em Palmas. Me solidarizo também aos amigos, que Deus conforte o coração de todos por essa perda irreparável”, disse.


NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE IBERÊ MONTEIRO

Lamento profundamente a morte do amigo, o jornalista e empresário Iberê Monteiro, ocorrida na madrugada deste domingo (20), em Goiânia-GO, após uma parada cardíaca. Iberê marcou a vida dos que puderam conviver com ele, um homem trabalhador, empreendedor e que ensinou muito a todos e, portanto, deixará saudades. Iberê foi um dos pioneiros de Palmas, um empresário que veio para a capital tocantinense, acreditou e investiu no ramo de hotelaria. Dono da Rádio Terra FM de Goiânia, Iberê instalou em Palmas o Hotel Rio Sono. O Tocantins e Goiás perdem um grande comunicador e um empresário bem sucedido. Nesse momento de dor venho deixar o meu abraço fraterno à sua esposa Linda Monteiro, seus filhos Ernesto e Lara, seus os quatro netos e ao Edmilson, que ele tinha como filho e era responsável pelo hotel em Palmas. Me solidarizo também aos amigos, que Deus conforte o coração de todos por essa perda irreparável.

Deputado Estadual Paulo Mourão

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *