Operação Doce Mel da PC em Colmeia prende um casal acusado de tráfico de drogas - Atitude Tocantins
Operação Doce Mel da PC em Colmeia prende um casal acusado de tráfico de drogas
Notícias Polícia

Operação Doce Mel da PC em Colmeia prende um casal acusado de tráfico de drogas

Operação Doce Mel da PC em Colmeia prende um casal acusado de tráfico de drogas
Avalie esse post

Deflagrada na sexta-feira pela Delegacia de Colmeia, a operação “Doce Mel” foi concluída com o saldo de um casal preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.  Segundo o delegado Roberto Assis, que coordenou a ação, foram três meses de investigação até que a Polícia Civil pudesse, finalmente, efetuar a prisão desse casal, um homem de 27 anos (E.L.D) e uma mulher (C. P), de 34 anos.

por Redação

Durante a operação, os policiais encontraram com o casal drogas, crack, arma de fogo, balança de precisão, papel filme, um revólver, uma espingarda e quantias em dinheiro. Segundo o delegado Roberto Assis, o casal é suspeito de traficar drogas na cidade de Colmeia e na região.

Uma peculiaridade da prisão, conforme relata o delegado Roberto Assis, foi que ambos assumiram tanto as drogas quanto as armas, denotando uma sintonia no casal, e o desejo de não incriminar um ao outro.

O casal, agora, se encontra à disposição do Poder Judiciário e, segundo o delegado Roberto Assis, se condenados, podem pegar até 18 anos de prisão.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *