Operação Direct | Prefeitura de Peixe garante que processo licitatório está dentro da legalidade e vai recorrer - Atitude Tocantins
Operação Direct | Prefeitura de Peixe garante que processo licitatório está dentro da legalidade e vai recorrer
Cidades Destaques Notícias Peixe

Operação Direct | Prefeitura de Peixe garante que processo licitatório está dentro da legalidade e vai recorrer

A Prefeitura de Peixe manifestou sobre a operação “Operação Direct” deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (05). “O prefeito José Augusto Bezerra Lopes também irá recorrer da decisão de afastamento preventivo”.

Por Redação
A operação fez parte de uma investigações que apura possível favorecimento do empresário em pregões dos municípios de Cristalândia/TO e Peixe/TO para contratação de transporte escolar.

“Prefeitura Municipal de Peixe foi notificada sobre a investigação e suspeita da Polícia Federal e esclarece que está colaborando com todas as informações necessárias e está à disposição da justiça, visto que todo o procedimento licitatório está dentro da legalidade”, informou a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Peixe, conforme nota abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na manhã desta quarta-feira, 05, a Prefeitura Municipal de Peixe foi notificada sobre a investigação e suspeita da Polícia Federal e esclarece que está colaborando com todas as informações necessárias e está à disposição da justiça, visto que todo o procedimento licitatório está dentro da legalidade.

O prefeito José Augusto Bezerra Lopes também irá recorrer da decisão de afastamento preventivo.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *