OAB de Gurupi inaugura campo de futebol com campeonatos - Atitude Tocantins
OAB de Gurupi inaugura campo de futebol com campeonatos
Destaques Esporte Futebol Notícias

OAB de Gurupi inaugura campo de futebol com campeonatos

Por Heliana Oliveira

As mulheres estrearam o gramado em uma partida realizada entre o time de advogadas e um Misto, com advogadas e amigas.

O time Misto levou a melhor vencendo pelo placar de 6 a 2. Marcaram pelo time das advogadas, Andreia e Celma. Já no time Misto, a atleta Pamela balançou as redes quatro vezes, mas Debia e Maiara também marcaram.

OAB 7

O jogo masculino foi bem disputado. Três times competiram: OAB, Defensoria Pública e Misto. A primeira partida foi disputada entre OAB e Defensoria e o jogo ficou empatado em 1 a 1. Marcos marcou para OAB e Murilo para a Defensoria.

No segundo jogo, OAB enfrentou o time Misto e levou a melhor ganhando por 3 a 1. Marcos marcou 2 para o time da casa e Igor Brasil também fez o dele. Pablo marcou para o time Misto.

A Defensoria também disputou com o time Misto e ficou empatado em 1 a 1. Sendo que Adriano marcou para Defensoria e Pablo para o time Misto.

A final foi disputada entre OAB e Defensoria e quem levou a melhor foi o time visitante que venceu a OAB por 3 a 0, com gols de Murilo, Fábio e Adriano.

Premiações

A organização do campeonato premiou, além dos campeões, os artilheiros e goleiros menos vazados.

Entre as mulheres, quem ficou com a medalha de artilheira foi Pamela que fez 4 gols e goleira Mel ficou com a medalha de goleira menos vazada.

Já entre os homens, Raimundo da Defensoria foi quem ficou com a medalha de melhor goleiro e Marcos do time da OAB foi o artilheiro do campeonato.

Durante a entrega da premiação, Albery Cesar, parabenizou os times que disputaram e enalteceu a importância da integração da classe. Ele ainda pediu o empenho de todos para planejar estratégias para a manutenção do campo. “Fiquei muito feliz hoje com esse campeonato. E esse clube não fui eu quem fiz, foram todos, pois tem muita gente apoiando e se não fosse por esse apoio talvez não tivéssemos conseguido”, disse completando que não acabou, que ainda tem muitos projetos, como por exemplo, a quadra de vôlei de areia. “Temos muito espaço ainda. Tudo aqui foi feito planejado para otimizar o espaço e esperamos continuar com a parceria da Seccional, para darmos prosseguimento a esse grande projeto”, finalizou.

O vice-presidente da Seccional, Rubens Dário, esteve na inauguração, participou do campeonato, e parabenizou a diretoria da Subseção pelo trabalho que vem desenvolvendo em todas as áreas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *