Conecte-se Conosco
 

 

Destaques

Sara Falcão é reeleita reitora da Unirg

Publicado

em

A Chapa única Unidos pela Unirg, encabeçada pela atual reitora, Sara Falcão, foi eleita nesta terça-feira (20), para mais um mandato, desta vez de quatro anos, à frente da Universidade Unirg.

da redação

A votação foi totalmente online, usando o sistema Sei da instituição, e durante o período das 9 às 17 horas, se apresentaram 1.357 eleitores, entre professores, servidores e acadêmicos.

Por categoria o resultado foi o seguinte:
Professores – 112 votaram na Chapa Única e 17 em branco
Funcionários – 172 votaram na Chapa Única e 25 em branco
Alunos de pós-graduação – 4 votaram na Chapa Única e nenhum em branco
Alunos de graduação – 620 votaram na chapa única e 407 votaram em branco
Total de Votantes: 908 na Chapa Única e 449 em Branco
Totalizando; 1357 votos.

A próxima etapa do processo eleitoral da Unirg acontece na próxima terça-feira (27/10), com a eleição das oito coordenações que inscreveram chapas, lembrando que assim como a reitoria, todas as coordenações tiveram chapa única.

NOVA REITORIA
A chapa Unidos Pela Unirg, além da professora Sara Falcão na reitoria é composta ainda pelos professores Jeann Bruno Ferreira como vice-reitor, Rise Rank na pró-reitoria de graduação, Fábio Pegoraro na pró-reitoria de pesquisa e Miréia Aparecida Bezerra, na pró-reitoria de extensão, cultura e assistência estudantil.

O mandato será de quatro anos, com posse prevista para o dia 14 de dezembro, juntamente com os novos coordenadores e com o Conselho Superior Acadêmico, que regimentalmente assume o mandato e empossa a reitora para novo mandato à frente da Universidade Unirg.

Fonte: Ascom-Apug

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Estado

Facebook

Mais Visto