Conecte-se Conosco
 

 

Destaques

“Prefeito é um ingrato”, desabafa vereador Ivanilson em resposta a segundo ato de críticas de Laurez

Publicado

em

As desavenças entre o prefeito Laurez Moreira (PSDB) e o vereador Ivanilson Marinho (MDB) rendeu mais um capítulo na noite desta quinta-feira (06) durante evento no Jardim Tocantins. “Tem uns que entram na política pra fazer negócio”, disse o prefeito durante discurso. Já para o Portal Atitude, Marinho desabafou contra o prefeito “A declaração dele foi de um ingrato, desrespeitosa e demonstrou sua personalidade.

Por Régis Caio

Aliados até o início de 2020 e agora adversários políticos. Assim esta sendo a situação do prefeito Laurez Moreira e do vereador Ivanilson Marinho. As desavenças entre os dois começaram na semana passada, quando o parlamentar deixou de ser líder do prefeito na câmara e anunciou que é pré-candidato à prefeitura de Gurupi.

Os efeitos políticos de deixar a base do governo municipal foi mostrado na entrega de escrituras a moradores do setor Alto dos Buritis na noite desta última quarta (05) durante o discurso do prefeito Laurez que chamou atenção dos presentes. “Aqueles que usam a política para interesse pessoal a mão de Deus vai pesar sobre”, disse o Prefeito.

Já hoje (06) outro evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Presente na solenidade, Marinho não foi citado por Laurez.

No evento desta quinta (06) no Jardim Tocantins, Ivanilson não foi citado por Laurez

“Político que é político de verdade é uma pessoa séria e que tem compromisso com o povo, agora tem alguns que entram na política pra fazer negócio, pois não estão preocupados com o povo e sim com elas”, criticou Laurez no Jardim Tocantins.

Ouça o que diz o prefeito Laurez

 

Ivanilson desabafa 

Aliado do prefeito desde 2013, Ivanilson desabafou sobre o ocorrido, o parlamentar é da base do governador Mauro Carlesse, adversário político de Moreira. Ao Portal Atitude, ele disse que o prefeito é um ingrato.

“Não sou de ficar em cima do muro eu tenho uma posição, mas hoje o prefeito demonstrou a sua personalidade, com declaração desrespeitosa e de um ingrato. Ele (Laurez) não fez nada só, 90% da sua gestão e da sua avaliação boa tem participação da Câmara Municipal. A maioria das obras foram feitas com recurso de emenda parlamentar e não com recursos próprios. Segundo, as outras obras são frutos de financiamento, dívidas que ficarão para o próximo gestor e a cidade não evoluiu em nada na questão humana, principalmente com relação aos servidores públicos e hoje eu sou pré-candidato a prefeito e vamos trabalhar nesse projeto com apoio do nosso grupo”, desabafou Ivanilson.

Ouça o áudio do vereador Ivanilson

Vereador Ivanilson Marinho durante evento nesta quinta (06)

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Facebook

Mais Visto