Conecte-se Conosco
 

 

Polícia

Suspeitos de homicídios em Gurupi são presos com drogas e armas

Publicado

em

A ação, que resultou na apreensão das drogas, armas de fogo e na prisão dos três suspeitos, busca elucidar dois homicídios que ocorreram no mês de novembro na cidade e que teriam sido praticados por indivíduos que integram uma facção criminosa que atua em todo o Brasil e também no Tocantins. 

da redação

Três indivíduos suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e também porte ilegal de arma de fogo foram presos durante operação da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) de Gurupi na tarde desta sexta-feira, dia 20.

De acordo com a autoridade policial, uma equipe da DHPP estava efetuando diligências na cidade em busca dos suspeitos, ocasião em que deparou com uma motocicleta entrando em uma casa onde estavam diversas outras pessoas que integram a mesma organização criminosa.

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Facebook

Mais Visto