Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 12 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Secretário de saúde de Gurupi é autuado por peculato
Polícia

Secretário de saúde de Gurupi é autuado por peculato

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de maio de 2022 - 09:381 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O secretário de saúde de Gurupi, Sinvaldo dos Santos Moraes, foi preso na tarde desta sexta-feira (06) após um caminhão da prefeitura ser flagrado descarregando uma mudança na casa dele. Sobre este caso a prefeitura se manifestou por meio de nota.

Da redação

A vereadora Débora Ribeiro (PTB) foi quem chamou a polícia ao perceber que o veículo do município estava fazendo serviços particulares para o secretário.

Após depoimento, o secretário foi autuado pelo crime de peculato e levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

O crime de peculato é quando um servidor apropria-se do bem público em seu próprio benefício e prevê pena de 2 a 12 anos de prisão.

Nota Prefeitura de Gurupi

A Prefeita de Gurupi vem a público manifestar que não apoia e nem compactua com nenhuma irregularidade, ilegalidade ou abuso no uso e gestão da coisa pública, assegurando apuração quanto aos fatos amplamente divulgados na mídia em relação a subtração de uma betoneira e utilização de veículo público para transporte de mudança de servidor.

Após a apuração dos fatos serão adotadas todas as medidas cabíveis obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Destaque gurupi Peculato Sinvaldo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Acusado de matar jovem e por quatro tentativas de homicídio e deixar uma pessoa paraplégica em tiroteio na Copa do Craque vai a Júri Popular na próxima sexta 

11 de setembro de 2026 - 11:05

Motorista é preso com mais de 200 kg de drogas escondidos em caminhonete no Tocantins

10 de setembro de 2026 - 23:58

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro incendiado na saída de Palmas para Lajeado

9 de setembro de 2026 - 10:32

Engenheiro é preso em Palmas suspeito de simular furto de caminhonete para receber seguro

6 de setembro de 2026 - 10:41

Investigação do Gaeco/MPTO, resulta na condenação de 15 integrantes do Primeiro Comando da Capital no Tocantins

3 de setembro de 2026 - 17:41

Policial civil é denunciado por homicídio em praia do Tocantins

31 de agosto de 2026 - 16:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.