Conecte-se Conosco
 

 

Polícia

Dois homens são presos com drogas que seriam vendidas em Casa Noturna de Gurupi

Publicado

em

Dois homens de 18 e 22 anos foram presos na madrugada desse sábado, 14, pela equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na cidade Gurupi pelo crime de tráfico de drogas.

da redação

Na ação foram apreendidas com os envolvidos 12 porções de substância análoga a cocaína, 11 comprimidos de ectase, dois aparelhos celulares, além de dinheiro e uma motocicleta.

A operação ocorreu durante patrulhamento realizado na Avenida Maranhão. Os policiais avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao perceber a presença da PM empreenderam fuga em alta velocidade em uma motocicleta Honda CG 150, de imediato iniciou-se o acompanhamento tático e logo foram abordados.

Na busca pessoal foi localizado com um dos envolvidos o entorpecente e um aparelho celular de procedência duvidosa. Ao serem indagados a respeito dos fatos, informaram que iriam comercializar o entorpecente em uma casa noturna.

Diante dos fatos foi realizada a apreensão do material e dada voz de prisão aos infratores sendo conduzidos para e apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis subsequentes. Na delegacia, os indivíduos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Facebook

Mais Visto