Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Josi Nunes busca parcerias com o vice-governador, Laurez Moreira que mostra  interesse na parceria por Gurupi
Destaques

Josi Nunes busca parcerias com o vice-governador, Laurez Moreira que mostra  interesse na parceria por Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de janeiro de 2023 - 16:322 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Ao vice-governador, a prefeita entregou um ofício solicitando parcerias com o Governo do Tocantins. “Como a perimetral sul, perimetral Norte e a pavimentação do trecho da Avenida Goiás até o Trevo Pé de Galinha na TO-365, que liga ao Trevo da Praia”, disse Josi Nunes.

Em resposta o vice-governador se colocou à disposição para resolver os problemas locais do município de Gurupi.

“Conheço as demandas de Gurupi que precisam ser resolvidas o mais rápido possível e uma que nós precisamos trabalhar rápido e que ela está reivindicando é a ligação ao nosso polo de carga e nós temos a Ferrovia que é superimportante para o desenvolvimento do Estado do Tocantins e nós precisamos que ela liga a nossa BR-153 e a prefeita está consciente disse e fazendo este trabalho neste sentido e vamos juntar as forças do Estado e do Município para resolver estas demandas, bem como a ligação da Avenida Goiás à rodovia que liga ao nosso Trevo da Praia – um importante trecho para a cidade de Gurupi. Vamos juntos Josi lutar pelo desenvolvimento de Gurupi e é dever nosso resolver todas as demandas da nossa população”, avaliou Laurez.

Em resposta Jossi arrebatou apertando a mão de Laurez com a frase: “Juntos por Gurupi”.

View this post on Instagram

A post shared by Josi Nunes (@josinunesto)

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa autoriza pagamento de progressões de 2025 e 2026 para quase 10 mil servidores

28 de abril de 2026 - 09:49

Benchmarking ou Plágio? A linha tênue entre inspiração e reatividade na política de Gurupi

27 de abril de 2026 - 19:58

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47

Jornalismo da UnirG marca presença na Universidade de Brasília com produção acadêmica e protagonismo discente

27 de abril de 2026 - 17:43

Secretária da Mulher de Gurupi critica exclusão em evento de Vicentinho Júnior e defende protagonismo feminino real

26 de abril de 2026 - 14:44

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.