Conecte-se Conosco

 

Destaques

Em defesa da Polícia: “Entre as nossas vidas – que vão às daqueles que só vieram para fazer o mal”, governador Marcelo Miranda

Publicado

em

Ao citar os casos dos policiais alvejados durantes assaltos nas agências bancárias em Araguatins e Ponte Alta de Bom Jesus o governador saiu em defesa dos policiais e defendeu a diminuição da criminalidade no Estado.

“Quatro policiais militares foram alvejados e foram poucos que os defenderam. Estou dizendo isso porque temos que diminuir a criminalidade neste Estado e a ordem do Governador do Estado é que entre as nossas vidas – que vão às daqueles que só vieram para fazer o mal”, disse.

Tocantins: 6.300 presos em 2016

1 Marcelo2O comandante geral da Polícia Militar, Glauber de Oliveira Santos, citou o caso dos assaltantes presos após trocarem tiros com a PM durante em Cariri, envolvendo Marcos Tavares Guimarães, o “Buchada” preso no mês de dezembro como suspeito pela morte do comerciante Manuel Batista Luz de 74 anos, assassinado com um disparo de arma de fogo vítima de um latrocínio em sua mercearia no Setor Sol Nascente e Kaio Henrique de Oliveira Magalhães, conhecido como “Neguim Kaio”, suspeito de ter cometido um roubo no dia 03 de Fevereiro deste ano em uma casa na Rua 05 entre as Av. Rio Branco e Guaporé, sendo que ambos foram soltos por determinação judicial. 

“A polícia Militar está fazendo o seu papel e de 6.300 infratores, que nós prendemos no ano passado, nem 100 continuam presos hoje. Isso mostra que o nosso serviço é de todos os dias e às vezes a gente prende duas e até quatro vezes a mesma pessoa em um curto espaço. Lembro aqui um caso emblemático que aconteceu em Minas Gerais de um cidadão que foi preso 36 vezes, até um dia que ele chegou e matou um policial militar. Então o prende e solta tem contribuído sobremaneira para que nós estejamos nesta situação de criminalidade no Brasil”, criticou o comandante.

Colégio Militar

Já em entrevista ao Portal Atitude, o governador garantiu que em 2017 Gurupi terá um Colégio Militar.

“Eu quero aqui dizer do entusiasmo dos deputados representantes da cidade como o Carlesse e a Josi que solicitaram o Colégio Militar que já está definido e autorizado para que o comandante geral trabalhe neste sentido para que no início do ano que vem tenhamos um colégio militar em Gurupi”, concluiu.

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visto