Conecte-se Conosco

 

Destaques

PM prende dupla suspeita de roubo e homem com mandado de prisão por tráfico de drogas

Publicado

em

Na terça-feira, 13, a Polícia Militar prendeu três indivíduos, 26, 19 e 18 anos, em Gurupi, em situações distintas. O homem de 26 foi preso por cumprimento de mandado de prisão. Os outros dois autores foram autuados em flagrante por roubo, logo após ameaçar duas vítimas com uma arma de fogo e subtrair duas bicicletas. Na ação, as bicicletas foram recuperadas e uma arma de fabricação caseira, além de um simulacro de arma de fogo foram apreendidas pela equipe.  

da redação

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 12h40 de terça-feira, na rua Bela Vista, no jardim Paulicéia em Gurupi.  Os policiais receberem informações de que o suspeito estava no endereço e possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, por tráfico de drogas e uso de documento falso. Os policiais se deslocaram até a residência, onde foram recebidos pela genitora do acusado. O homem foi encontrado, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na delegacia para os demais procedimentos.

A outra ocorrência aconteceu por voltas das 21h13 do mesmo dia, no setor Campos Belos de Gurupi. A PM foi informada via 190 de que dois homens teriam ameaçado duas vítimas e subtraído mediante ameaça, com uso de arma de fogo, duas bicicletas no setor Parque das Acácias.  Diante dessas informações, equipes do 4º Batalhão deslocaram para o atendimento, em conversa com uma das vítimas, ela relatou que teria reconhecido um dos autores e ainda indicou o local onde possivelmente o suspeito estaria escondido.

A equipe da Força Tática juntamente o serviço diário deslocou até o local, onde logrou êxito em encontrar um dos envolvidos no roubo. Foi procedido a abordagem e durante as buscas os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um revólver de fabricação caseira, calibre 38.  Após ser indagado a respeito do roubo, o infrator contou aos policiais onde estaria o outro envolvido, as equipes, deslocaram ao endereço, fizeram o cerco e capturaram o outro autor. Dentro da residência foram localizadas as duas bicicletas, produtos do crime e ainda um simulacro de arma de fogo também utilizado na ação delituosa.

Diante dos fatos, os autores e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrante, para os procedimentos legais cabíveis. Na delegacia os dois envolvidos foram autuados pelo crime de roubo.

 

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *