Conecte-se Conosco

 

Destaques

Desrespeitaram Decreto | Atriz Carol Nakamura e seu noivo Guilherme Leonel são repudiados por visitar o Jalapão

Publicado

em

“Repudiamos veemente a postura desrespeitosa de Carol e Guilherme com o turismo no Jalapão, sendo inclusive usado até serviço de operador de turismo regional para realizar turismo de negócios em tempos de isolamento e total proibição de atividade turística para todos”, diz a nota assinada pela Associação Tocantinense de Turismo Receptivo – ATTR, Associação de Turismo Regional do Jalapão – ATUREJA e Associação Jalapoeira de Condutores Ambientais – AJACA.

por Wesley Silas

A visita do casal de atores foi alvo de Nota de Repúdio assinada em conjunto pela Associação Tocantinense de Turismo Receptivo – ATTR, Associação de Turismo Regional do Jalapão – ATUREJA e Associação Jalapoeira de Condutores Ambientais – AJACA.

Conforme a nota, atriz Carol Nakamura (@carol_nakamura) e seu noivo ator Guilherme Leonel (@euguileonel) bem como o Senhor Bruno Coelho estiveram na região do Jalapão nos dias 24, 25, 26 de Agosto de 2020 no município de São Félix do Tocantins.

“Todos recepcionados no Fervedouro e Pousada Bela Vista. Fatos estes confirmados pelas notórias publicações em seus respectivos perfis da rede social Instagram.com, desta forma os mesmos violaram total desrespeito e afronta ao vigente Decreto Municipal do Município de São Félix do Tocantins nº 35 / 2020 na qual determina ação preventiva para o enfrentamento do COVID-19, bem como decreta a suspensão de todas as atividades turísticas, exercidas em áreas públicas ou privadas”, diz a nota.

https://www.instagram.com/p/CEfCQyzFhsS/?utm_source=ig_web_copy_link

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visto