No Balanço Geral DF, Marcão do Povo cai na critica após chamar cantora Ludmilla de ter sido “pobre macaca” - Atitude Tocantins
No Balanço Geral DF, Marcão do Povo cai na critica após chamar cantora Ludmilla de ter sido “pobre macaca”
Brasil Notícias

No Balanço Geral DF, Marcão do Povo cai na critica após chamar cantora Ludmilla de ter sido “pobre macaca”

A divulgação do vídeo hoje teve repercussão imediata na mídia após o apresentador Marcão do Povo, que já atuou em Gurupi, comentar notícias de que a cantora tem justificado que estaria resfriada para não se aproximar dos fãs. “Uma coisa que não dá para entender ela era pobre macaca, pobre, mas pobre mesmo”. Em seguida completou:  “Eu sempre falo para os meus amigos que eu era pobre macaco também”, disse Marcão no momento em que estava apresentando o “Balanço Geral” ao vivo, pela RecordTV Brasília na semana passada.


A fala de Marcão do Povo aconteceu na semana passada durante o quadro A Hora da Venenosa em que, a responsável pelo quadro, Sabrina Albert, comentava notícia da funkeira inventar desculpas para não tirar fotos com os fãs. “Ela fala que está resfriada para não se aproximar dos fãs”, disse Sabrina.

Nesta terça-feira, 17, a notícia começou a ser repercutida em vários sites, inclusive no da revista Veja em que o empresário da cantora, Alexandre Baptestini, afirmou que Ludmila pretende prestar queixa contra o apresentador. “A mãe dela me ligou desesperada, chorando, falando que não aguenta mais a maldade das pessoas”, disse o empresário. “A Ludmilla também chorou muito, disse que não aguenta mais isso.”

Ao Portal Atitude, o apresentador falou, com exclusividade sobre o assunto: “Quando você faz sucesso é isso mesmo e eles interpretam do jeito que eles querem. Não é isso, vocês me conhecem e sabem que jamais faria uma coisa dessas, mas isso é o preço que a gente paga”, disse Marcão.

Na região norte a expressão “pobre macaco” refere a “pessoa pobre, sem condições financeiras”, da mesma forma em que outra regiões é usada como  “pé de macaco”, que inspirou uma música do cantor Eduardo Costa.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *