Nesta quarta-feira APUG-SSind e Centro Acadêmico da Medicina promovem PALESTRA e LANÇAMENTO DE LIVRO - Atitude Tocantins
Nesta quarta-feira APUG-SSind e Centro Acadêmico da Medicina promovem PALESTRA e LANÇAMENTO DE LIVRO
Destaques Educação Estado Notícias Unirg

Nesta quarta-feira APUG-SSind e Centro Acadêmico da Medicina promovem PALESTRA e LANÇAMENTO DE LIVRO

O Evento será realizado nesta quarta-feira, 23 de setembro, a partir das 19 horas, com previsão de término às 23 horas, no auditório Laudete Aires da APUG-SSind, situado na rua 9, nº 168 – Campus II da UnirG.

O palestrante, professor Eduardo Sugizaki, vai abordar sua tese doutoral, defendida na Universidade da Picardia Júlio Verne (Amiens – França) e UFG, com o assunto A DOENÇA DE CARRIÓN: UMA HISTÓRIA DOS LIMITES DO TRATAMENTO CLÌNICO. O evento contará com a presença do Prof.Me. Moysés de Paula R. Chaves (médico psiquiatra – UnirG) como debatedor.

Livro ApugA inscrição para o evento – por decisão dos organizadores – terá um custo de R$ 10,00 que serão revertidos totalmente em aquisição de exemplares do livro, que serão todos sorteados ao final do evento entre os inscritos.

O professor Eduardo Sugizaki é graduado em História, com Mestrado e Doutorado em Filosofia e com mais de vinte anos de pesquisa sobre a inter-relação entre Filosofia, Saúde e Psiquiatria. Atualmente coordena e orienta trabalhos na linha de apoio a grupos de minoritários e de risco.

Conhecedor de Nietzsche e Michel Foucault, tem orientado alunos de pós-graduação na linha da genealogia. A palestra é sobretudo destinada aos alunos dos Cursos da Saúde do Centro Universitário UnirG, bem como aos docentes interessados em compreender o alcance das questões da Saúde para a Filosofia e vice-versa. As inscrições dos acadêmicos serão realizadas pelo Centro Acadêmico Drª Márcia Muquy.

Fonte: Ascom Apug, com informações do prof. José Carlos de Freitas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *